segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Meus Parabéns

-Então, cara, eu escrevi esse livro.
-Caramba! Que legal! Meus parabéns! E sobre o que?
-É de poesia.
-(decepcionado) Ah, é poesia... que legal... meus parabéns...
-Sim, foi muito difícil achar uma editora, foi realmente um trabalho e tanto. Mas eu consegui e agora tô tentando vender.
-Que legal, cara, meus parabéns.
-O livro custa R$ X.
-Muito bom. Meus parabéns.
-Não vai comprar?
-Ah, sabe como é... pra ler poesia... tem que ter o dom da leitura...
-Ah, mas se você não gosta de poesia eu tenho um romance que eu publiquei também.
-Que legal! Meus parabéns!
-Sim, foi realmente difícil publicar, achar editora, vender.
-Meus parabéns.
-Então...
-Meus parabéns.
-Não vai comprar?
-Ah, sabe como é, brasileiro não gosta de ler... fazer o que né?
-Pois é...
(Silêncio)
-É... meus parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário