segunda-feira, 24 de julho de 2017

Lançamento do Livro Até Ao Topo

    É com enorme satisfação que venho informar a todos que o meu novo livro de poesia, Até ao Topo já foi publicado, pela Chiado Editora em Portugal e distribuído no Brasil.
    O lançamento será em Joinville, no The Old McGallagher Irish Pub, a partir das 19hs de terça-feira, dia 25 de Julho de 2017. O evento é público e estão todos convidados.
   Haverá ainda uma participação minha na Bienal do livro do Rio de Janeiro, no stand da Chiado Editora, na sexta-feira, dia 01 de Setembro, das 10hs às 10h50 (da manhã). 
   Contarão com minha presença também na 1º FLIV (Feira Literária Internacional da Vila dos Abacaxis) em Brasília.

    Pra quem porventura não puder participar de nenhum destes eventos, pode falar comigo pra comprar o livro, pois tenho exemplares disponíveis. Há ainda a opção de comprar diretamente no site da Chiado Editora, através do seguinte link:

https://www.chiadoeditora.com/livraria/ate-ao-topo

Abaixo uma foto da capa. E um muito obrigado a todos os que comprarem o livro :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário