quinta-feira, 1 de março de 2018

O café e o açaí

   Duas coisas que eu não entendo exatamente pelo mesmo motivo: café e açaí. Como é que existem seres humanos capazes de gostar de algo desse tipo?
   Vejamos o açaí primeiro. Está na moda, é cool, é fashion, é wolf (só estou citando palavras aleatórias em inglês pra parecer cool). Você vai num desses lugares que vendem açaí (eles brotam aos montes, da noite pro dia) e se sente o maioral, o jovem, o integrado, e tira foto pra postar na porra do instagram.
   Mas a verdade é que aquilo tem gosto de terra, ou seja, merda de minhoca. Aí o cara vai lá, pede um açaí, se achando o super-monster-motherfucker e põe no seu copo meio quilo de leite ninho, dois quilos de leite condensado, três quilos de açúcar, nove colheres de balas e granulados e uns três litros de suco de uva. Tudo isso pra postar fotos nas redes sociais dizendo "nossa, como eu amo açaí". Não amigo, você não ama açaí. Quer dizer que gosta de açaí, então come ele puro. É bom?
   Com o café é a mesma coisa. Exceto que o café tem um cheiro realmente gostoso, tipo um peido da Angelina Jolie. Mas o gosto não é muito bom, tipo um peido da Angelina Jolie. Aí o cara vai lá e faz exatamente a mesma coisa que o açaí. Enche de açucar, põe meio litro de leite e uma gota de café e sai postando foto em tudo que é lugar dizendo "nossa, como eu amo café". Ah, vai tomar no cu amigo. Se você gosta de café, ótimo. Mas não fica fazendo cara de nojinho quando não tem açúcar, porque isso não é coisa de quem gosta de café.
   Porque eu estou falando isso?
   Porque eu não gosto de nenhum dos dois e estou atualmente sem coisas banais pra implicar e reclamar. Mas a verdade é que se você gosta de alguma coisa, tem que ser por gostar mesmo, não pra se enquadrar num perfil idiota.
   Mas foda-se. Vai lá encher seu café de leite enquanto eu vou dormir.

P.S. - A foto eu roubei do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário