sexta-feira, 11 de março de 2016

Mediocridade Agressiva - Explicação

   Já faz um bom tempo desde que o meu blog foi desativado. Eu o desativei por minha própria vontade justamente por não ter mais vontade de escrever nele. Mas o tempo passou e agora, após ter publicado um livro, e com planos de publicar outro logo em seguida, percebo que o blog é na verdade uma excelente forma de me comunicar com os leitores e com qualquer pessoa que compartilhe das minhas ideias. Dessa forma, esse blog é uma forma de divulgar minha escrita, sejam os meus livros, sejam os meus outros textos.
   Quero aproveitar essa primeira postagem pra ressaltar o caráter pessoal das postagens que virão. Eu não tenho absolutamente nenhum compromisso em postar nada, faço quando quero e se quiser; de forma que posso passar meses sem postar absolutamente nada, e logo em seguida publicar dois ou três textos no mesmo dia.
   Os textos que não forem referentes à minha obra literária, serão conjecturas minhas sobre os mais variados temas, desde a já citada literatura, até a política, economia, religião, magia, ocultismo, cultura nerd e basicamente qualquer coisa que eu quiser colocar.
   Já aproveito também pra alertar o leitor sobre o conteúdo dos textos. O nome “Mediocridade Agressiva” não foi escolhido à toa. Foi retirado de um dos poemas presentes no livro Formato Mínimo, de minha autoria, e é um título que acredito ser uma adequada síntese do conteúdo dos futuros textos. Aqueles que já leram algo do que eu escrevi, tanto no livro quanto no antigo blog, já estão familiarizados com o meu estilo ácido e agressivo. Mas esse estilo pode deixar alguns mais delicadinhos de cabelo em pé, por isso vai o alerta:
   Nenhum texto desse blog tem algum tipo de comprometimento com o sórdido discurso do “politicamente correto”. Que esse discurso queime nas chamas do inferno e se banhe em um rio de excremento junto com os que o defendem.

   Dito isso e deixado os avisos bem claros, acredito que não há muito mais a ser dito. Que fiquem aqui as minhas opiniões e quem concordar comigo, estou à disposição pra debater, orientar, indicar ou conversar sobre os temas descritos. Pra quem não concordar... bem, aperte o X vermelho no canto superior direito da tela e vá beber seu leite com cereal.

Guilherme Lemke

Nenhum comentário:

Postar um comentário